Polícia
Vídeo: comissão de delegados é nomeada para apurar desaparecimento de líder comunitário
Carro do empresário foi encontrado incendiado e com corpo carbonizado dentro em canavial
Na tarde dessa sexta-feira (15), uma comissão de delgados da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi nomeada para investigar o caso do líder comunitário e empresário do conjunto Salvador Lyra, Thiago Aquino, que desapareceu na manhã de ontem. Um carro incendiado com um corpo carbonizado foi encontrado e a suspeita é que seja dele.
Ainda não há a confirmação sobre a identidade da vítima, mas a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações do caso.
"A PC iniciou a investigação acerca do desaparecimento da vítima. Thiago saiu do seu domicílio e não retornou no veículo Citroen. Esse carro foi encontrado na região de Marechal Deodoro, em meio a um canavial, completamente incendiado. Tudo leva a crer que no interior do veículo possa estar a vítima. Esse fato só vai ser confirmado por meio de exame de DNA e identificação perante o IML. Uma comissão de delegados, composta pelos delegados Arthur César e Thiago Prado, vai dar continuidade às investigações. Estive lá no início da tarde de hoje, fazendo os primeiros levantamentos juntamente com a equipe da DHPP e essa comissão vai dar continuidade", falou a delgada.
Mais lidas
-
1Sertão
Dois sargentos são baleados e morrem em São José da Tapera
-
2Game over!
'A Fazenda 16': Zé Love peita Record e sai com fama de agressivo do reality rural
-
3Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas
-
4Sucesso da Netflix
JJ morre em Outer Banks? Saiba mais sobre final dramático da quarta temporada da série
-
5Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?