Polícia
Em Santana do Mundaú, esposa e filho são presos suspeitos de homicídio
Prisão foi realizada após intensa investigação; crime teria sido motivado por disputa financeira
A Polícia Civil de Alagoas, através da delegacia de Santana do Mundaú e da delegacia regional de União dos Palmares, coordenadas pelo delegado Guilherme Iustem, prendeu nesta terça-feira (12) a esposa e o filho de José Carlos da Silva, conhecido como Zito, pelo envolvimento em seu assassinato.
O crime ocorreu em maio deste ano na residência da vítima, localizada no sítio Brejo Grande, zona rural de Santana do Mundaú.
A ação ocorre após mais de seis meses de intenso trabalho investigativo para solucionar esse caso.
De acordo com as investigações, a vítima, de 56 anos, foi alvo de uma emboscada em sua própria casa. Os autores chegaram em um Fiat Uno branco, encontraram o portão aberto, chamaram pelo nome da vítima e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Após o crime, fugiram usando a motocicleta do filho da vítima, um dos suspeitos de ter planejado o ato junto com a mãe. A motivação, segundo a apuração policial, estaria ligada a questões financeiras.
Com as prisões efetuadas, os acusados encontram-se à disposição da Justiça alagoana, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
O assassinato de José Carlos da Silva, que deixou seis filhos, incluindo uma criança de menos de cinco anos, causou grande comoção entre os moradores de Santana do Mundaú.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas