Polícia
PM prende mulher com drogas em van de transporte complementar
07/11/2024 10h12

A Polícia Militar de Alagoas prendeu um mulher que levava drogas em uma van de transporte complementar, na cidade de Atalaia. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (05).
Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), em uma diligência coordenada junto ao Serviço de iInteligência, interceptou uma Van de transporte alternativo que fazia a linha Maceió - Chã Preta, após uma denúncia sobre uma mulher que estaria transportando drogas dentro do veículo.
Na abordagem os militares encontraram uma mulher de 34 anos com uma bolsa contendo 475 gramas de maconha. Ela foi conduzida à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido, e foi presa pelo crime de tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?