Polícia
PC prende suspeito de estupro de vulnerável contra menino de 11 anos

A Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), coordenada pela delegada Talita Aquino, prendeu nessa segunda-feira (4) um homem, de 47 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável contra um menino, de 11 anos de idade.
A prisão fez parte da Operação Hagnos. coordenada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
O estupro aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O menino foi à escola, mas teve eu retornar para casa para vestir a farda, a mando do diretor.
No caminho de volta, foi abordado por um homem, dono de uma barraca de venda de coco, que o convenceu a tomar um refrigerante comprado por ele.
O acusado convenceu ainda o menino a entrar em seu carro, onde chegou a bulina o pênis da criança, levando-o depois de volta à escola.
Ali, já se encontrava o avô materno da criança que, chorando muito, contou o que havia acontecido.
A direção da escola encaminhou a vítima e o avô ao conselho tutelar da região, que aconselhou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Após registrar o boletim, a delegacia realizou diligências e conseguiu prender o acusado que responderá por estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela