Polícia
Polícia Civil conduz investigação de duplo homicídio em Murici
Tio e sobrinho foram mortos por vizinho por conta de volume alto de som
A Polícia Civil, por meio do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, coordenado pelo delegado Mário Jorge Marinho, está conduzindo as investigações de um duplo homicídio ocorrido neste domingo (3), na cidade de Murici/AL.
O crime, praticado por um homem de 49 anos, vitimou dois homens, que são tio e sobrinho, ambos alvejados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações iniciais, as vítimas estariam consumindo bebida alcoólica durante a noite, quando uma discussão teria sido iniciada por conta do volume do som.
De acordo com relatos, o autor do crime teria solicitado que o som fosse diminuído, o que gerou uma discussão. Em meio ao conflito, o homem teria atirado em Jaziel Matias da Silva, de 17 anos, que já possuía passagem pela polícia. Em seguida, Jardiel Matias da Silva, de 25 anos, portando um machado, teria tentado confrontar o autor do disparo, mas foi alvejado no rosto.
O delegado Mário Jorge Marinho, responsável pelo caso, informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias exatas do crime e esclarecer todos os detalhes. O 116º DP busca agora identificar a localização do autor e coletar mais informações que possam contribuir para o avanço da investigação.
Mais lidas
-
1Em Maceió
Vídeos: explosão destrói prédio no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária
-
2Sertão
Dois sargentos são baleados e morrem em São José da Tapera
-
3Game over!
'A Fazenda 16': Zé Love peita Record e sai com fama de agressivo do reality rural
-
4Sucesso da Netflix
JJ morre em Outer Banks? Saiba mais sobre final dramático da quarta temporada da série
-
5Trombose arterial na perna
Ex-ator e deputado federal Mario Frias é internado às pressas em hospital de Brasília