Polícia
Discussão entre vizinhos acaba com tio e sobrinho mortos devido ao som alto
Suspeito teria baleado adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos; procurando vingança, o tio foi atrás do homem, mas acabou sendo baleado e levando golpes de machado
Um tio e um sobrinho foram mortos neste domingo (3), na cidade Murici, na Zona da Mata de Alagoas, durante uma discussão com um vizinho que teria se incomodado com o barulho de um som.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria se revoltado do barulho do som que o adolescente de 17 anos, e seu tio estavam escutando e foi até a casa deles com uma faca fazendo ameaças.
O adolescente teria seguido o homem no momento que ele retornava para a casa depois da briga, mas o vizinho notou e acabou baleando o jovem que morreu.
O tio, 25 anos, foi procurar o homem para tentar se vingar com um machado, mas também foi baleado. O vizinho usou um outro machado para finalizar o homicídio. Ele fugiu em seguida tomando destino ignorado.
A Polícia Militar fez ronda na região, mas não encontrou o homem. Os corpos foram recolhidos pelo o Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




