Polícia
PRF/AL participa de treinamento organizado pela Sefaz/AL em parceria com o ICL, em Maceió

Na última quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal participou de um treinamento organizado pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), em parceria com o Instituto de Combustível Legal (ICL). O evento contou também com a participação do Ministério Público Estadual.
O treinamento teve início no auditório da Sefaz, onde foram abordados conceitos teóricos sobre adulteração de veículos e os principais crimes envolvendo combustível. No período da tarde, foi dado seguimento à parte prática, realizada no terminal de combustíveis da Ipiranga, no porto de Maceió.
O treinamento visa fortalecer a cooperação entre instituições e integrar as forças de segurança pública com a sociedade civil, visando identificar, prevenir e coibir crimes relacionados a adulteração de veículos, sonegação fiscal e a prática de qualquer tipo de ilícito envolvendo a mercadoria combustível.
Com ações como esta, a PRF reafirma seu compromisso com a segurança, unindo esforços para coibir crimes contra a ordem tributária e delitos conexos.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo