Polícia
Em Rio Largo, homem de 30 anos é morto com 12 tiros na Mata do Rolo
Corpo foi localizado em área de difícil acesso na mata no final da tarde de
Um homem de 30 anos de idade foi encontrado assassinado com pelo menos 12 tiros na Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana de Maceió, no final da tarde de sábado (26).
A Polícia Militar mandou duas guarnições ao local, onde várias pessoas indicavam a localização do corpo, que estava na área de mata com difícil acesso.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado por volta das 19 horas para retirar o cadáver do local e entregá-lo ao Instituto Médico Legal.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial também estiveram presentes. A Perícia confirmou que as perfurações de arma de fogo foram 10 nas costas uma em um dos braços e outra no pescoço. Além disso, haviam duas perfurações irregulares no pescoço e na nuca.
Mais lidas
-
1Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
2Agreste
Criança de 2 anos sofre choque elétrico ao retirar carregador da tomada e morre em Palmeira
-
3Nesta sexta
Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe
-
4Perigo
Alagoas tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta
-
5Arapiraca
Mais um ataque misterioso a animal no interior de Alagoas



