Polícia
Mulher morre no HEA após ser vítima de tiros à queima-roupa em Arapiraca
Laila Mariane teve casa invadida por criminosos, mas ela não estava no local, eles aguardaram ela sair da casa de uma amiga e a mataram

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), uma mulher que foi atingida nesta quarta-feira (23) com tiros à queima-roupa na porta da casa de uma amiga no Bairro João Paulo II, em Arapiraca.
A vítima identificada como Laila Mariane Maia Neri residia na casa invadida por criminosos por volta das 21h30 dessa terça-feira (22), na rua Rosa Magalhães, no Bairro Primavera.
Os suspeitos teriam arrombado a porta e furtado três celulares no imóvel e procuravam Laila Mariane, no entanto ela estava com a amiga no momento da invasão.
Os homens ficaram escondidos em uma esquina perto da residência da amida dela, perto Da Feira da Troca, aguardando o momento que ela saísse para matá-la.
Assim que Laila saiu do imóvel, foi surpreendida por um dos criminosos, que puxou a vítima pelo cabelo e atirou nela à queima-roupa. Ela foi socorrida até o HEA, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo ainda não foi liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Tá chegando!
A Fazenda 17: Record divulga data de estreia e 24 participantes