Polícia
Jovem morre após ser baleado durante discussão em bar de Arapiraca

Na noite desse domingo (20), um jovem de 20 anos, foi morto a tiros durante uma discussão no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima, identificada como João Vitor da Silva Acioly, foi baleada quando estava bebendo com amigos nas proximidades de um bar quando houve um desentendimento com uma pessoa que estava no mesmo local, que acabou atirando nele.
"De acordo com os familiares, João Vitor era conhecido por ficar dias fora de casa, principalmente em situações de bebedeira, o que não causava estranheza à sua família", informou o 3° Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
João Vitor chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), porém, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os militares realizaram rondas pela região, mas o suspeito do disparo não foi localizado.
Além disso, não foram encontradas câmeras de monitoramento na região para identificar o suspeito.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo