Polícia
Ações da Polícia Militar combatem o tráfico e outros crimes
Ocorrências foram registradas no Agreste e Sertão alagoanos
As operações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultaram em prisões e apreensões por diversos crimes no Sertão e Agreste alagoanos, incluindo tráfico de drogas e feminicídio.
Na manhã desta quarta-feira (9), uma operação conjunta com a Polícia Civil (PC) em Olivença, Sertão, às 5h, cumpriu três mandados de busca e apreensão da 17ª Vara Criminal da Capital. Um homem de 30 anos foi detido com 30 porções de maconha, três pedras de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1 mil, anotações e um smartphone.
Na mesma manhã, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, em parceria com a PM de Pernambuco do GPM de Inajá, prenderam um homem de 48 anos em Inajá por feminicídio. O crime, ocorrido em setembro do ano anterior em Canapi, envolveu o agressor forçando a vítima a beber álcool e, após adormecer, assassinando-a com várias facadas.
Em Arapiraca, na tarde de terça-feira (8), o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) prendeu um homem de 26 anos com histórico de tráfico. Abordado em um Chevrolet Vectra, foram encontrados 70 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 89,00. O suspeito, alegando consumo pessoal, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca e autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
2Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
3Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
4O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada
-
5Reviravolta!
Vem aí em 'Quem Ama Cuida'! Cinco personagens que mudam tudo na segunda fase da trama



