Polícia
Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica em Anadia
Suspeito, de 25 anos, foi acusado de agredir sua companheira, de 20 anos
Na noite de sexta-feira (4), no centro de Anadia, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio da guarnição Força Tarefa 03, composta por militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), atendeu uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito, de 25 anos, foi acusado de agredir sua companheira, de 20 anos.
A equipe foi acionada pelo Copom e se deslocou até o endereço. No local, a vítima relatou ter sido agredida com tapas e ofensas verbais. Durante a abordagem, o acusado resistiu à ação policial, sendo necessário o emprego de algemas — para garantir a segurança da vítima, da guarnição, de terceiros e do próprio autor.
Ambos foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia no município de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O agressor permaneceu detido, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




