Polícia
Jovem confessa ter matado adolescente e se entrega à polícia, mas é solto por falta de flagrante
Um jovem de 19 anos que matou uma adolescente identificada como Yasmin Vitória, 17 anos, se entregou à polícia e confessou o crime, no entanto, ele foi liberado por falta de flagrante na segunda-feira (9), na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A adolescente foi encontrada morta no domingo (8) e estava vestindo um biquíni. Ela foi achada por populares em casa de praia abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió.
Segundo informações de familiares da vítima, ela já havia vivido um relacionamento abusivo com o jovem. Os dois teriam discutido um dia antes do assassinato.
O suspeito deve retornar à delegacia nesta terça-feira (10) para prestar novo depoimento. A perícia também deve realizar exames.
A vítima apresentava ferimentos provocados por pedaços de vidro e pedradas.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2apresentação
Show gratuito de K-Pop reúne fãs no Shopping Pátio Maceió neste domingo
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



