Polícia

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Paripueira

Acusado cometeu o crime contra uma menina de 12 anos na zona rural da Barra de Santo Antônio

Por Ascom PC/AL 03/09/2024 13h55 - Atualizado em 03/09/2024 17h38
Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Paripueira
O crime foi relatado como tendo ocorrido no interior da residência do autor no dia 15 de agosto de 2014 - Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 13º Distrito Policial (13ºDP) de Paripueira, coordenada pelo delegado Eduardo Marques, cumpriu, nesta terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos na cidade de Paripueira/AL.

O indivíduo é acusado de estupro de vulnerável, um crime que teria ocorrido em 2014, quando a vítima, uma adolescente de 12 anos, foi agredida sexualmente no Povoado Santa Luzia, zona rural de Barra de Santo Antônio/AL.

O crime foi relatado como tendo ocorrido no interior da residência do autor no dia 15 de agosto de 2014. Segundo informações, a vítima foi atraída para dentro da casa do acusado após sair para comprar halls, momento em que ele a pegou pelo braço, puxou para dentro da casa, fechou as portas, levou a menina para o quarto e cometeu o ato criminoso.

De acordo com relatos, a investigação revelou indícios substanciais de autoria, incluindo depoimentos da vítima e outros elementos probatórios.

Com base nessas informações e após diligências, a equipe do 13ºDP conseguiu localizar o acusado e efetuar sua prisão. O homem agora está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.