Polícia
Três são presos após troca de tiros com a polícia em Rio Largo

A cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, registrou um tiroteio nessa quarta-feira (21). A troca de tiros ocorreu dentro de uma residência no Conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, e envolveu traficantes e policiais militares. Três homens foram presos e outros três fugiram.
Conforme informações, os seis suspeitos de tráfico de drogas foram localizados depois de denúncia de um popular. Quantos os agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) entraram na casa, iniciou a troca de tiros entre os homens armados e os policiais.
Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram abordados por um homem durante o patrulhamento. O homem denunciou que havia uma movimentação de homens armados dentro de uma residência na localidade.
Os policiais solicitaram reforço do 8º BPM, responsável pela área, e juntos foram ao local indicado. Os militares pediram a saída dos ocupantes do imóvel. Com a solicitação da polícia, começou a correria na casa e um disparo de arma de foto.
Os PMs entraram na casa e trocaram tiros com os traficantes. Três homens conseguiram fugir. Já os outros três foram desarmados e presos. Um deles foi atingido nas nádegas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para tratamento médico. Mas dever ser levado à delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo após recuperação.
Dois homens detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, além das drogas e armas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'