Polícia
Megaoperação prende suspeitos de violência doméstica, estupros, homicídios e tráfico de drogas
Mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos em Maceió e no interior do estado

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (21) uma megaoperação em todo estado de Alagoas de combate a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, estupro de vulneráveis, homicídios, tráfico de drogas e demais delitos.
A operação que está sendo coordenada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, conta com a presença do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, do delegado geral Adjunto, Eduardo Mero, e dos delegados Daniel Mayer, Diretor do DPJ1, João Marcello, da DRACCO, Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) e Sheila Carvalho, da DHPP, além de policiais civis.
A ação policial também faz parte das atividades do "Agosto Lilás", mês dedicado ao enfrentamento da violência contra as mulheres, que teve início com a operação Shamar.
Os policiais civis estão dando cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Alagoas. Até o momento 24 pessoas foram presas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'