Polícia
Padrasto é preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de enteadas de 10 e 12 anos em Santana do Ipanema
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, prendeu em flagrante nessa terça-feira (13), em Santana do Ipanema, um homem, de 58 anos suspeito de estuprar duas crianças, que eram enteadas dele.
A ação policial aconteceu no momento em que equipe da 2ª DRP, recebeu uma denúncia anônima de que o autor vinha estuprando suas enteadas. Os policiais civis acompanhados do Conselho Tutelar, se deslocaram a uma residência no Povoado Areias para verificar a denúncia de abuso sexual.
No endereço foram encontradas duas crianças de 10 e 12 anos, que confirmaram aos policiais que vinha sofrendo abusos do padrasto e eram sempre ameaçadas para não contar sobre os abusos a ninguém.
Diante da situação de flagrante, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais.
O autor foi indiciado por estupro de vulnerável e se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando sua audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show