Polícia
PM apreende quase quatro quilos de drogas em Maceió e Pão de Açúcar
Ações foram registradas pelas Companhias de Choque e de Operações Policiais Especiais do Sertão

Equipes da PM apreenderam quase quatro quilos de maconha e crack durante ocorrência, ao longo dessa quinta-feira (8), em Maceió e Pão de Açúcar. Além da droga, cinco balanças de precisão também foram recolhidas. As ações foram registradas por equipes das Companhias de Choque e Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).
Na capital, cerca de três quilos de maconha separados em tabletes foram encontrados após averiguação de denúncia de tráfico de drogas em uma residência, no bairro Cruzeiro do Sul. proprietário dos ilícitos fugiu antes da chegada dos militares. O material foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.
Já no Sertão de Alagoas, cerca de 700 gramas de maconha e 150 de crack foram apreendidos durante uma abordagem de guarnições da Copes. Os militares realizavam patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, na cidade de Pão de Açúcar, no momento em que um homem, com uma sacola na mão, começou a correr. O suspeito não foi alcançado, mas a sacola foi localizada com a droga e duas balanças de precisão. O material foi levado à delegacia de Batalha para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo