Polícia
PC participa de ação nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio
Até o último balanço divulgado, quatro pessoas foram presas, duas em Maceió e duas no Sertão alagoano
07/08/2024 18h35 - Atualizado em 07/08/2024 19h12

O delegado Daniel Mayer, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1), está coordenando a operação Shamar, em Alagoas, de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio.
Até o último balanço divulgado, quatro pessoas foram presas, duas em Maceió e duas no Sertão alagoano. Eles são acusados pelos crimes de estupro e violência doméstica.
Entre os presos está um homem, de 49 anos, foragido da Justiça de São Paulo, que estuprou uma adolescente, em estado de vulnerabilidade, em 2023, na cidade de Jundiaí-SP. Ele foi preso na cidade de Piranhas-SP.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais