Polícia
PM prende mulher por tráfico de drogas durante abordagem
Autor de violência doméstica em Arapiraca também foi detido

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher de 54 anos por tráfico de drogas, e um homem acusado de violência doméstica, na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca.
As equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) receberam uma denúncia anônima sobre duas mulheres comercializando drogas em uma motocicleta, no bairro Brasília. Ao localizar as suspeitas, os policiais deram ordem de parada, mas a condutora conseguiu fugir. No entanto, a garupa permaneceu com uma sacola na mão, e na abordagem, foram encontrados 159 gramas de cocaína, R$ 679 em espécie e um aparelho celular.
A mulher alegou que o material seria de propriedade da filha, condutora da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Violência doméstica
Os policiais também prenderam em flagrante um homem de 51 anos no bairro Primavera. Ele é acusado de agredir fisicamente sua companheira utilizando uma arma branca.
A guarnição foi acionada através da Central de Operações Copom, que se deparou cum o suspeito tentando fugir da residência. Os policiais também encontraram a vítima machucada, com ferimentos no braço causados por golpes de faca.
Ela foi encaminhada para atendimento médico, e o autor, para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante. A arma utilizada também foi apresentada à delegacia.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas