Polícia
Preso acusado de feminicídio que estava foragido há mais de 20 anos

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, através de Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e das polícias Civil e Militar do Espírito Santo e dos Núcleos de Inteligências das polícias capixabas, resultou na prisão, nessa segunda-feira (5), de um homem, de 44 anos, acusado de crime de feminicídio.
Ele foi localizado e preso, na cidade de Nova Venécia/ES, em cumprimento a mandado expedido pela Vara de Único Ofício de Major Isidoro.
Conforme as investigações, no ano de 2003, no interior da antiga boate Bambu, no Centro daquela cidade, no Sertão de Alagoas, o acusado assassinou a facadas sua ex-companheira Iracema da Silva.
O crime teria sido praticado por ciúmes, uma vez que ele não se conformava com o término do relacionamento com a vítima.
Depois de matar a ex-mulher, o acusado fugiu e, somente agora, após mais de 20 anos, acabou sendo localizado por investigações recentes.
O homem foi levado para a delegacia de Venécia/ES, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos