Polícia
Homem é mantido em cárcere após contratar garota de programa
Um homem foi extorquido e mantido em cárcere, na noite dessa segunda-feira (6), em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O caso aconteceu após a vítima contratar uma garota de programa transexual e ser surpreendida por mais duas mulheres. O trio ameaçou de publica vídeos dele.
Elas pegaram a chave do veículo, o cartão bancário e o celular dele e fizeram uma transferência no valor de R$ 2.000 e saques, que chegaram a R$ 4.686.
A vítima conseguiu pedir ajuda a um amigo através das redes sociais. Esse por sua vez acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição encontrou no interior do apartamento o homem acompanhado de uma garota de programa, que foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por extorsão mediante sequestro.
Não há informações sobre se as outras duas mulheres foram encontradas e se o valor subtraído foi devolvido.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



