Polícia
Suspeito de estuprar a própria cunhada é preso em Major Izidoro

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), prendeu nessa sexta-feira (2), um homem suspeito de ter estuprado a própria cunhada, na cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano. A ´prisão aconteceu através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo.
O homem de 46 anos, teria cometido o crime em 2017, na residência da irmã da vítima, localizada na cidade. No processo judicial, o suspeito constrangeu, mediante grave ameaça, e por diversas vezes, a vítima a ter com ele conjunção carnal. A vítima na época era menor de 18 anos.
Ainda conforme o processo, o homem, aproveitava o fato de estar sozinho com a vítima em casa para constrangê-la e ter relações sexuais com ele, utilizando-se de ameaças de agressões e de morte.
A situação foi descoberta após vizinhas da vítima notarem seu comportamento mais triste e a questionarem. Quando a vítima revelou todas as agressões contra sua liberdade sexual e foi orientada a denunciar o fato.
Depois de ter cometido o crime, p suspeito mudou-se de Estado. No entanto, este ano ele retornou para Major Izidoro onde foi localizado e preso.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Batalha, onde foram realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do poder judiciário
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?