Polícia
Homem é preso após tentar matar mulher e filho no Clima Bom
Militares usaram gás de pimenta e imobilizaram o suspeito que reagiu à prisão

Um homem, de 33 anos, agrediu e tentou matar a mulher, de 28 anos, e o filho, de idade não revelada, no bairro do Clima Bom, Parte alta de Maceió. Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (4º BPM/AL) foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2). Os militares precisaram usar gás de pimenta e imobilizar o suspeito, que reagiu à prisão.
Antes da abordagem policial, o homem foi contido pela população para evitar que ele cometesse novas agressões. Conforme a polícia, o suspeito estava aparentemente embriagado.
Com a chegada da polícia, o suspeito se agitou e resistiu à abordagem. Com isso, os policiais precisaram usar técnicas de imobilização e spray de pimenta para algemá-lo.
Em seguida, o homem foi conduzido à Central de Fragrantes. Lá, ele foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penhas e resistência à prisão.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?