Polícia
Preso servidor público condenado por estuprar a filha de 10 e a amiga de 12 anos
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, em parceria com a Sessão de Capturas, da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), comandada pelo delegado Igor Diego, prenderam nesta quarta-feira (31), no município de Água Branca, um homem, de 55 anos, funcionário da Prefeitura local, condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na residência do condenado, que é agente de endemias, mas vinha atuando como vigilante de um CAPS, localizada no Centro daquele município.
As investigações apontam que, há doze anos, ele estuprou a própria filha, de 10 anos, e uma amiga dela, de 12 anos de idade, em sua residência.
Na época dos fatos, o acusado então com 43 anos de idade coagia as meninas a assistirem filmes pornográficos em sua companhia e, depois, conduzia as vítimas para o porão da casa, onde praticava os abusos sexuais.
O servidor público foi condenado a 10 anos e nove meses de reclusão, em 2018, mas a Defensoria Pública recorreu em 2021, o Tribunal de Justiça do Estado confirmou a sentença, e desde aquele ano era considerado foragido.
Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda audiência de custódia para, em seguida, ser levado para o sistema prisional, a fim de cumprir pena.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




