Polícia
Alagoana é morta a facadas pelo ex-companheiro no Maranhão
Vítima buscava os filhos na escola quando suspeito armou a emboscada

Bárbara Cristina, de 33 anos. Esta é a identidade da mulher natural de Capela, no interior de Alagoas, morta a facadas pelo ex-companheiro no estado do Maranhão. A vítima foi morta na rua, na cidade de Cantanhede, na última quarta-feira (24). O suspeito do crime foi identificado como Kérlio Alves Pereira, de 30 anos.
O crime teria sido motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), Kérlio teria se aproveitado do momento em que a ex iria buscar os filhos para armar a emboscada. Ele também teria se ferido e foi levado a um hospital por familiares, onde foi preso em flagrante.
Após atendimento médico, o homem foi levado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde segue à disposição da justiça.
"Todas as circunstâncias em que o crime ocorreu estão sendo determinadas e a investigação será concluída nos próximos dias", disse o delegado George Nascimento, da PCMA.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo