Polícia
Vídeo: operação da Polícia Civil prende mais de 30 suspeitos de diversos crimes em Alagoas
Ação policial aconteceu em Maceió e Arapiraca simultaneamente
                                    Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), deflagrou uma operação que já prendeu 32 suspeitos de diversos crimes, a ação ocorre em Maceió e em Arapiraca simultaneamente.
Na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um dos presos é um homem de 32 anos, que foi detido sob acusação de extorsão mediante sequestro, crime ocorrido em 2016. Já em Maceió, outro homem foi preso por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a PC/AL, foram expedidos 40 mandados de prisão como parte da operação que tem o objetivo de combater crimes graves e capturar suspeitos que estavam foragidos da Justiça. 
A operação policial também objetiva reduzir os crimes de mortes violentas intencionais e proteger pessoas em situação de vulnerabilidade. 
Segundo o delegado-geral da PC/AL, Gustavo Xavier, a ação é importante para deixar a população em segurança. “Este é o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população. Nós focamos, realmente, na redução das mortes violentas intencionais e crimes que acontecem contra pessoas em situação de vulnerabilidade", afirmou.
Todos os presos foram encaminhados para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) para serem realizados os procedimentos necessários, mas depois os suspeitos serão transferidos para o sistema prisional de Alagoas.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



