Polícia
Motel de chacina em Maribondo não tinha câmeras de segurança
O motel da chacina ocorrida na madrugada do último (20), em Maribondo, interior de Alagoas, não possui câmara de segurança. O estabelecimento pertence a uma família e tem 20 anos de existência.
As câmaras de segurança poderiam ajudar a polícia na investigação do caso.
O CASO
Dois homens com roupas camufladas chegaram a um motel no município de Maribondo, na madrugada desse sábado (20), perguntando pelo proprietário de um veículo que estava estacionado no local. Eles disseram ser integrantes da Polícia Federal (PF) e ordenaram que os ocupantes do quarto abrissem a porta.
Depois que entraram no quarto, eles pediram que todos deitassem no chão com as mãos na cabeça, antes de executá-los.
Ao menos dois dos quatro homens mortos a tiros dentro de um motel, em Maribondo, no interior de Alagoas, tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, conforme informação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
O caso está sendo tratado com prioridade pela PC/AL. Ainda neste sábado, a PC/AL anunciou que uma comissão de delegados vai investigar o crime, que abalou a região de Maribondo. Foram designados os delegados Igor Diego Vilela, da Diretoria de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), e Thales Araújo, Diretoria de Inteligência da Polícia (Dinpol).
Diligências já foram realizadas neste fim de semana. Nesta segunda-feira (22), a polícia começa a ouvir as testemunhas do caso para esclarecer a motivação e a identificação dos autores do crime.
Os corpos das quatro vítimas foram liberados para sepultamento pelo Instituto Médico Legal (IML) nesse domingo. O crime chocou a população da cidade.
De acordo com o Departamento de Identificação Humana, as vítimas eram alagoanas e residiam no município de Maribondo. Elas foram identificadas como Claudionor Antônio dos Santos de 45 anos, Lucas Toledo dos Santos de 23 anos, José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva de 27 anos.
Leia também
Interior Vítimas de chacina dentro de motel são identificadas Chacina Duas vítimas da chacina em motel de Maribondo tinham ligação com o tráfico de drogas Interior PC investiga chacina dentro de motel em Maribondo Maribondo Depoimentos das testemunhas de chacina dentro de motel começam segunda Maribondo Corpos de vítimas de chacina em motel são liberados para sepultamentoMais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver