Polícia
Comissão pede prorrogação de inquérito que investiga morte do blogueiro Adriano de Farias
A comissão de delegados, presidida pelo delegado João Marcello, que investiga a morte do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, 33 anos, assassinado a tiros no dia 18 de junho deste ano, encaminhou procedimento pedindo a prorrogação por mais 30 dias do inquérito policial.
Devido à continuidade das investigações para elucidação do caso, no momento não serão passadas mais informações para imprensa.
Adriano Farias, erra blogueiro de política e foi morto a tiros dentro do próprio carro enquanto voltava da academia para casa em Junqueiro, no interior de Alagoas. Desde então, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o crime.
A vítima estava na rua de sua residência quando foi surpreendido por um homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades policiais.
Adriano foi assassinado dentro do carro, foram feitos nove disparos contra ele. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a janela do veículo com marcas dos tiros.
O Instituto de Criminalística de Arapiraca confirmou, no dia 19 de junho, que a arma utilizada para matar Adriano, foi uma pistola calibre 9mm. Os policiais científicos coletaram dois estojos de munição da arma de fogo, que estavam a cerca de 10 metros do carro da vítima, em via pública.
A PC/AL não descarta que o crime tenha alguma motivação política, no entanto ainda segue com a investigação para apurar as possíveis causas.
Uma comissão foi criada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, para apurar o homicídio do blogueiro.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver