Polícia
Blogueiro é morto a tiros dentro de carro no interior de Alagoas
Ainda é mistério o assassinato do blogueiro Adriano Farias, morto a tiros dentro de um carro nessa terça-feira, 18, em Junqueiro, interior de Alagoas. A vítima era conhecida por escrever sobre política na internet. Adriano deixa um filha de oito anos.
O crime aconteceu perto da casa de Adriano, no povoado Retiro, na zona rural de Junqueiro.
Em sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), o deputado Fernando Pereira (PP) cobrou a apuração do assassinato de Adriano. "Peço à Polícia Civil, à Polícia Militar, ao secretário de Segurança Pública e ao Governo do Estado de Alagoas a designação de delegados responsáveis para investigar o caso. Precisamos de delegados especiais para a apuração desse crime", afirmou o parlamentar.
Segundo testemunhas, o blogueiro estava no banco do motorista quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Foi possível observar diversas perfurações na janela do motorista em fotos feitas após o crime.
"O carro ficou ligado por alguns minutos após os disparos. Até o momento, não há informações sobre quem fez os disparos e sobre qual seria a motivação do crime", disse testemunhas.
Os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foram acionados, assim como a Polícia Científica, para fazer os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



