Polícia
Dois envolvidos em confusão na partida entre CRB e Coritiba se apresentam à polícia

A Polícia Militar de Alagoas vem a público manifestar-se a respeito do ocorrido na noite de 13 de julho, no Estádio Rei Pelé, durante a partida entre CRB e Coritiba, em que policiais militares foram agredidos por torcedores com chutes pelas costas, um deles enquanto descia uma das arquibancadas.
Um dos envolvidos se apresentou voluntariamente à autoridade policial, enquanto o outro está sendo conduzido à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
O Comando da Corporação repudia veementemente a atitude contra os policiais e contra a sociedade alagoana, e lamenta as cenas vistas, salientando que a paixão pelo futebol deve ser praticada de forma salutar e pacífica. A instituição também entende que este não é um comportamento aceitável para com aqueles que estão ali para defender e proteger a população.
A Polícia Militar de Alagoas continuará firme na sua missão de proteger a integridade física de toda a sociedade alagoana, bem como os torcedores que vão ao estádio Rei Pelé para se confraternizar e prestigiar os seus clubes, de forma organizada e pacífica, respeitando as autoridades e cumprindo a lei.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?