Polícia
Mulher fica ferida após ser esfaqueada três vezes pelo companheiro, em Campestre
11/07/2024 10h10

Na noite dessa quarta-feira (10), uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pelo companheiro dentro em frente à porta da residência do casal, na cidade de Campestre, no interior de Alagoas. O crime aconteceu na frente dos filhos menores.
A vítima foi esfaqueada três vezes, e o suspeito deixou ela caída no chão. O homem fugiu tomando destino ignorado. A faca do crime não foi localizada.
Os filhos da vítima menores de idade ficaram desesperados com a cena e correram pedindo socorro. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar do município e direcionadas para a cidade de Quipapá, em Pernambuco, onde moram os familiares.
Já a mulher foi levada para Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Ela não corre risco de morte.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?