Polícia
Polícia Civil prende casal por tentativa de latrocínio em Maceió
Mulher e seu marido são detidos após ferirem um motorista de aplicativo no bairro de Santa Amélia
A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/TIGRE), realizou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (8), de uma mulher pelo crime de tentativa de latrocínio no bairro de Santa Amélia, em Maceió.
Segundo informações da equipe responsável, a vítima, um motorista de aplicativo, recebeu um chamado de corrida realizado por uma mulher, que posteriormente se revelou coautora do crime.
Durante as rondas rotineiras da CORE/TIGRE, os autores foram localizados na Rua Hilda de Menezes Barros, onde o marido da suspeita teria ferido a vítima com um objeto perfuro-cortante.
A equipe tática conseguiu realizar a prisão do casal, apreendendo a arma branca utilizada no crime nas proximidades do local.
Ambos os suspeitos confessaram a participação no crime. A mulher, questionada sobre antecedentes criminais, relatou ter sido apreendida, quando tinha 16 anos, por atos infracionais semelhantes a homicídio e tráfico de drogas. Já o homem afirmou ter sido preso e condenado anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A vítima foi prontamente atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Amélia e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados médicos necessários.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




