Polícia
Jovem de 20 anos é preso após matar vizinho e arrancar cabeça do gato da vítima, em Rio Largo
Nessa segunda-feira (8), um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar o vizinho, um senhor de 63 anos, além de ter arrancado a cabeça do gato da vítima. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de maio, na cidade de Rio Largo, Região metropolitana de Maceió.
O jovem estava foragido e foi preso ontem, no Tabuleiro do Martins. De acordo com a delegada Rosimeire Vieira da Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, o suspeito confessou o crime.
A vítima, identificada como Nilson, foi atingida por golpes de faca na região do tórax.
"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", falou Rosimeire.
Ainda de acordo com a delegada, durante o interrogatório, ao ser questionado porque decapitou o animal, o suspeito disse que não lembrava o que aconteceu: "eu nem lembro, estava muito doido", disse o jovem.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, após ser autuado por homicídio qualificado e também pela morte do gato.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?