Polícia
Homem que foi estuprado pela mulher disse que não sentiu nada e perdoa a esposa
Uma mulher estupra esposo com um ferro em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, em seu depoimento ele contou que não sentiu dor e falou que só soube do abuso quando a própria falou. Os três filhos que são menores de idade, foram obrigados a presenciar o estrupo do pai.
De acordo com as autoridades policias, antes da mulher cometer o estrupo, o casal estava curtindo (bebendo), então ela aproveitou que o marido estava completamente embriagado e deitado no quintal de sua casa, para colocar o vergalhão em seu ânus.
Segundo a polícia, a mãe obrigou uma das crianças a gravar o estrupo do pai. Em seguida, ela mandou o vídeo para os familiares do esposo. Mesmo o homem sendo abusado, ele informou a policia que perdoaria a esposa e que não iria deixá-la.
"Essas pessoas nada tem a dar de bom para os filhos. O Conselho Tutelar já colocou essas crianças em uma casa de passagem e elas ficarão à disposição do judiciário. Uma coisa é certa, aos pais elas não voltarão", ressaltou a delegada Liana Franca.
A suspeita foi levada a delegacia para prestar o depoimento, a mesma foi liberada por não haver um mandado de prisão contra ela. A Policia Civil contou que um pedido de prisão preventiva já foi solicitado.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver