Polícia
Homicídio a tiros é registrado no bairro Ouro Preto; vítima consumia bebida alcoólica
Suspeito saiu de trás de um carro estacionado e efetuou os disparos diretamente contra seu alvo
Na noite de sábado (22) um homicídio a tiros foi registrado no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió. A vítima consumia bebida alcoólica acompanhada por várias pessoas quando o crime aconteceu.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), eram por volta das 20h30 quando próximo a um colégio e uma panificação do bairro, várias pessoas estavam bebendo.
O suspeito saiu de trás de um carro estacionado e começou a atirar diretamente contra a vítima, que morreu no local atingida três vezes no tórax e um na costela, de acordo com a perícia da Polícia Científica. O sexo da vítima não foi detalhado no boletim policial.
Quando a polícia chegou à cena do crime, a vítima já estava coberta por um lençol.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito no local.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal também foram acionados para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



