Polícia

Corpo de policial militar da reserva é encontrado enterrado sob piso em imóvel, em Arapiraca

Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro

Por Tribuna Hoje 21/06/2024 15h11 - Atualizado em 21/06/2024 17h46
Corpo de policial militar da reserva é encontrado enterrado sob piso em imóvel, em Arapiraca
Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos - Foto: Reprodução

Foi encontrado enterrado em um quintal de uma residência nesta sexta-feira (21), o corpo do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro.

A Polícia Civil estava investigando desaparecimento do PM, quando encontrou o autor do crime estacionando o carro em frente ao imóvel que o corpo foi encontrado no bairro Manoel teles, em Arapiraca.

Os agentes ficaram desconfiados e abordaram o suspeito, que falou a localização do corpo da vítima.

O autor do crime cavou um buraco, enrolou o cadáver em um saco plástico e o jogou no local, depois cobriu com terra e fez um piso em cima da área.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca deve apontar a causa da morte posteriormente.

O suspeito morava perto da casa da vítima, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). O Militar morava no bairro Baixão.

De acordo com informações divulgadas pela família em abril deste ano, o militar da reserva teria saído de casa no dia 26 de fevereiro e não mais foi visto.

Ainda conforme a família, a informação sobre seu paradeiro apontava que ele havia viajado para Maceió para negociar a venda de um apartamento.

Essas informações teriam sido envidas para um familiar por uma pessoa próxima, o que levantou suspeitas de que era outra pessoa que estaria usando o celular da vítima.