Polícia
Esposo de empresária atingida por coqueiro diz que havia um homem cortando árvore; PC vai investigar o caso

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 95º Distrito Policial vai investigar a morte da empresária Lívia Loise Moura, atingida por um coqueiro na cabeça. De acordo com o esposo da vítima havia um homem cortando a árvore na hora do acidente.
A PC/AL vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso. O delegado Antônio Nunes, do 95° DP vaio ser o responsável pela investigação.
A empresária foi atingida pelo coqueiro na terça-feira (18), quando tirava um galho que estava na pista. Ela voltava de um povoado em Porto de Pedras com a filha de cinco anos. Lívia foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, com traumatismo craniano encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (19).
Conforme seu esposo, ao se deparar com a informação que havia um homem cortando o coqueiro, um boletim de ocorrência foi registrado.
A polícia vai averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado. As oitivas devem começar na próxima semana.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo