Polícia
Esposo de empresária atingida por coqueiro diz que havia um homem cortando árvore; PC vai investigar o caso
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 95º Distrito Policial vai investigar a morte da empresária Lívia Loise Moura, atingida por um coqueiro na cabeça. De acordo com o esposo da vítima havia um homem cortando a árvore na hora do acidente.
A PC/AL vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso. O delegado Antônio Nunes, do 95° DP vaio ser o responsável pela investigação.
A empresária foi atingida pelo coqueiro na terça-feira (18), quando tirava um galho que estava na pista. Ela voltava de um povoado em Porto de Pedras com a filha de cinco anos. Lívia foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, com traumatismo craniano encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (19).
Conforme seu esposo, ao se deparar com a informação que havia um homem cortando o coqueiro, um boletim de ocorrência foi registrado.
A polícia vai averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado. As oitivas devem começar na próxima semana.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver