Polícia
PRF prende motociclista por embriaguez com mandado de prisão em aberto
O motociclista transitava em alta velocidade, com garupa, e ambos sem capacete

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite do último sábado (15), no município de Palmeira dos Índios/AL, um indivíduo por embriaguez ao volante e com mandado de prisão em aberto.
Era por volta das 18h, no km 145, da BR-316, quando a equipe tentou abordar uma motocicleta em alta velocidade, com dois ocupantes sem capacetes. O condutor não obedeceu a ordem de parada, iniciando o acompanhamento por quase 2 quilômetros. Após conseguir interceptar o veículo, a equipe percebeu forte odor etílico presente no condutor, que confirmou haver ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo aceitou realizar o teste de alcoolemia que constatou o teor de 0.95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Nenhum dos ocupantes apresentou documento. Porém após consultas aos sistemas disponíveis o condutor foi identificado, e descobriu-se contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, registrado pela 1ª Vara da Comarca de Bom Conselho/PE, pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, o condutor foi preso, e conduzido ileso para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela