Polícia
Corpo encontrado concretado em área de mata é de jovem de 21 anos desaparecido há três dias
Ronael Lopes da Silva foi reconhecido por uma familiar através de suas tatuagens
O corpo que foi encontrado concretado nessa terça-feira (4) em uma área de difícil acesso no Conjunto Aprígio Vilela, no Bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, é de Ronael Lopes da Silva, de 21 anos, desaparecido há pelo menos três dias.
A vítima foi enterrada em uma cova rasa, e em seguida, um saco de cimento de 50 quilos e outro saco plástico de cal, de 20 quilos foram encontrados próximo ao local. A suspeita é de que o material foram usados para concretar o corpo.
Nessa terça a polícia esteve no local, mas por falta de equipamentos resolveram não desenterrar o corpo, equipes fiaram de prontidão fazendo guarda do corpo até a manhã desta quarta-feira (5) quando a perícia e o Corpo de Bombeiros foram para retirada do corpo.
De acordo com o delgado Denisson Albuquerque, o cadáver ficou parcialmente com concreto. "Devido à chuva, o corpo ficou parcialmente com concreto, principalmente na parte das pernas. Estamos no aguardo dos bombeiros, para ver o corpo e colher mais informações".
O delegado informou que uma pessoa da família da vítima reconheceu o corpo pelas tatuagens. Segundo o delegado, a familiar disse que o jovem vivia de bicos, era usuário de drogas, no entanto, ele não atuava no comércio ilegal de drogas.
A Polícia Civil vai investigar o caso para saber a autoria e a motivação do homicídio.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver