Polícia
Adolescente que foi estuprada e teve rosto desfigurado continua internada em estado grave
Jovem de 16 anos que foi estuprada e torturada em Ibateguara, interior de Alagoas, no último domingo (2) continua internada no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, em estado grave.
A vítima teve o rosto desfigurado durante as agressões. O suspeito foi preso na segunda-feira (3) depois de um depoimento de um menor de 13 anos que viu a vítima com ele no domingo à noite. No entanto, o suspeito nega o crime.
A Guarda Municipal de Ibateguara que resgatou a adolescente no dia seguinte do crime. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a menor estava desacordada no chão da casa e havia marcas de sangue e também vários fósforos e cigarros.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
A polícia conta que o homem conhecia a vítima, mas disse não ter praticado o crime. Ainda conforme a os policiais, o suspeito estava aparentemente tranquilo e afirmou que passou a noite em casa.
Ele foi levado para a Delegacia de União dos Palmares e depois encaminhado para o Cisp de Murici.
Mais lidas
-
1Alto Sertão
Delmiro Gouveia, capital dos cânions, no roteiro turístico Cidades Coloniais
-
2Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
3Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
4Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
5Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios




