Polícia
Homem é assassinado a tiros no bairro da Jatiúca
Glevson Batista da Silva tinha 34 anos estaria levando seu carro para uma oficina quando foi assassinado
Um homem identificado como Glevson Batista da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros na Rua Santa Fernanda, situada no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, no final da manhã de sábado (1).
De acordo com dados colhidos pela imprensa, a vítima estaria levando seu carro para uma oficina no bairro quando foi executada com vários disparos de arma de fogo.
O crime teria sido cometido, segundo informações divulgadas no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por dois suspeitos que desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra Glevson, que morreu na hora.
Ele seria morador do Vale do Reginaldo e relatos de familiares apontam que Glevson não era para estar saindo de sua residência por conta de ameaças. O boletim policial aponta que possivelmente haveria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Além do assassinato, um homem que passava pelo local no momento do crime foi atingido por um disparo em uma das pernas. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
Foram acionados a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




