Polícia
Polícia Civil de Alagoas esclarece bilhetes deixados em para-brisas
Durante dias, os envelopes aguçaram a curiosidade dos maceioenses e a história ganhou força nas redes sociais por conta de notícias falsas
A Polícia Civil de Alagoas esclareceu o mistério dos envelopes misteriosos deixados nos para-brisas de alguns carros estacionados pela capital alagoana. Durante dias, os envelopes aguçaram a curiosidade dos maceioenses e a história ganhou força nas redes sociais por conta de notícias falsas espalhadas de forma irresponsável.
O delegado Sidney Tenório confirmou que alguns boletins de ocorrência foram confeccionados. “No entanto, o caso tende a não gerar procedimento policial. De resto, fica o alerta para que as pessoas não abram encomendas desconhecidas”, acrescentou. O homem que deixou os envelopes nos carros já foi identificado.
O empresário, identificado como Albérico Alves de Lima, que queria ajuda para reerguer sua empresa falida, inclusive, já retornou para a cidade de origem e lamentou a confusão criada pelo seu gesto.
“Temos históricos em outros estados do Brasil de pessoas que colocaram entorpecentes ou mesmo substâncias tóxicas”, lembrou o delegado.
De forma geral, Sidney Tenório ensinou que o mais prudente é não abrir qualquer tipo de envelope deixado no carro porque pode realmente ser uma estratégia para ganhar tempo e a vítima ser abordada enquanto abre o envelope.
“Se a pessoa não quiser descartar, deixe para abrir em um local seguro para não dar margem a qualquer tipo de abordagem”, disse.
Mais lidas
-
1Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
2Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
3Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
4Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
5Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica



