Polícia
Operação da PM prende duas pessoas e apreende armas em Maceió
Ação cumpre sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Companhia de Choque (CPChoque), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30) uma operação para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, em Maceió.
Os alvos dos mandados foram residências nos bairros da Serraria e Benedito Bentes e nos conjuntos Osman Loureiro, bairro do Clima Bom e Eustáquio Gomes, na Cidade Universitária. As guarnições atuaram na busca por ilícitos e envolvidos em crimes como tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. Ao todo, 35 policiais militares foram empregados na operação.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes apreenderam dois revólveres calibre 38, além de maconha, 41 caixas de Rohypnol, aparelhos celulares e munições. Duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia