Polícia
Homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Igaci
Dois homens foram presos nessa quinta-feira (23) por tentativa de homicídio na cidade de Igaci, no Agreste alagoano. Segundo a polícia, um deles teria sido chamado de corno pela vítima, quando espiava sua mulher pela brecha da porta da casa do autor do crime.
De acordo com o relatório da segurança, uma guarnição foi até o local após receber a denúncia da tentativa de homicídio. Os agentes realizaram as buscas por envolvidos no crime.
Dois homens foram encontrados perto da AL-115, e os agentes percebeu que um tinha as caraterísticas do suspeito. E com isso, foram abordados. Um dos homens informou que bebeu com o colega na noite anterior ao crime. Ele disse que o homem tinha sido chamado de corno pela vítima, além de ter sido ameaçado com um facão.
O rapaz também falou sobre a suposta situação envolvendo a esposa do autor, que teria sido espiada pela brecha da porta de casa.
Os dois foram conduzidos até o Cisp de Igaci e o autor confessou o crime e a participação do colega.
"Ao serem indagados pela arma de fogo, responderam que um rapaz que estava bebendo com eles ofereceu a arma, mas eles devolveram ao mesmo depois da execução do crime, que não sabiam de onde esse rapaz era", diz trecho do relatório.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para CISP de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver