Polícia
Homem entra na casa da ex, tenta roubar botijão de gás e ameaça ela e filhos dela de morte
21/05/2024 11h10 - Atualizado em 21/05/2024 15h05
Na noite de segunda-feira (20), um homem foi preso pelo crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha, após tentar roubar um botijão de gás na casa da ex-companheira, ter ameaçado ela e os filhos dela de morte.
O caso foi registrado na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas. Agentes da Polícia Militar foram acionados até o local.
A vítima contou aos policiais que o suspeito entrou na casa e fez as ameaças e tentou roubar o botijão de gás. Com isso, a polícia conduziu os envolvidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Litoral Norte
Aeroporto de Maragogi impulsiona economia e acende alerta para valorização imobiliária no Litoral Norte



