Polícia
Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio em Maceió
Homem de 20 anos é detido após disparos de arma de fogo motivado pelo tráfico de drogas na região

A Polícia Civil, após trabalho conjunto das equipes plantonistas e dos segmentos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, prendeu em flagrante, um homem de 20 anos, nessa sexta-feira (10), ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na quinta-feira (9), no Conjunto Medeiros Neto, localizado no bairro Santa Amélia, em Maceió. A vítima, Fábio Willams Correia da Silva de 23 anos, foi alvejado por dois dos seis disparos efetuados pelo autor, o qual já chegou atirando.
De acordo com informações, a motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas e com um homicídio ocorrido no ano passado.
O autor desse crime se encontrava preso por tráfico e no dia 24 de abril foi solto do Sistema Prisional, voltando a delinquir no dia 9 de maio.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia