Polícia
PM arrecada 45 mil garrafas d’água em ação solidária em prol das vítimas do Rio Grande do Sul
Campanha mobilizou militares e civis em todo o estado

Uma campanha liderada pela Polícia Militar de Alagoas arrecadou mais de 45 mil garrafas d’água potável para a população vítima da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul. A ação solidária começou na terça-feira (07) e mobilizou todas as unidades operacionais e setores administrativos da Corporação.
O montante representa quase 22,5 mil litros de água para consumo. Somente o 9º Batalhão, localizado em Delmiro Gouveia, arrecadou mais de 2 mil garradas.

O comandante-geral, coronel Paulo Amorim, agradeceu a força e a adesão da tropa durante a campanha de arrecadação. “Neste momento de dificuldade, mostramos que somos um só povo. O material arrecadado dará mais dignidade às vítimas das enchentes. Estamos à disposição para ajudar o Rio Grande do Sul a se reerguer”, destacou o oficial.
A campanha também contou com o apoio da sociedade civil. O material arrecadado foi levado nesta sexta (10) ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde será direcionado ao Rio Grande do Sul.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez