Polícia
Homem é morto em desentendimento durante partida de baralho em bar
Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (11), no “Bar do Cição”, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu após um desentendimento durante um jogo de baralho com outro cliente.
De acordo com informações dadas pela Rádio Sampaio, o homem morto era conhecido como “Neguinho”, e estava jogando com o suspeito que durante a partida, o chamou de “esmoler”, por algumas vezes. A esposa do autor do crime lhe deu algumas advertências, mas mesmo assim, o homem não cessou as ofensas, a vítima persistiu em seu comportamento.
Irritado, o homem saiu do local, foi até à sua casa e pegou uma arma de fogo, em seguida, retornou ao bar. No local, ele atirou contra vítima. “Neguinho” morreu no local antes da ajuda médica.
Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram enviados para o bar e isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




