Polícia
PM prende três homens com armas de grosso calibre no Feitosa
Dois deles estavam com ferimentos de armas de fogo e disseram que foram atingidos em uma troca de tiros com suspeitos de grotas rivais
Nessa sexta-feira (10), no bairro do Feitosa, em Maceió, a Polícia Militar prendeu três homens com armas de fogo de grosso calibre. Dois dos suspeitos estavam feridos e alegaram ter sido atingidos por disparos de armas de fogo por moradores de grotas rivais, em uma troca de tiros na quinta-feira (9).
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), agentes do 13º Batalhão teriam avistado os meliantes durante patrulhamento. Deles estavam com volume na cintura.
Ainda de acordo com a polícia, quando a viatura se aproximou, eles ficaram nervosos e mudaram de direção. Devido a atitude suspeita, os agentes realizaram uma abordagem e nisso, foi identificado que dois deles estavam feridos e armados.
Os suspeitos disseram que moravam na Grota Vila Mariana, no Benedito Bentes, e que já vinham sofrendo ataques por moradores de grotas rivais. Segundo o relato deles, já sofreram até agressões físicas e foram baleados em uma troca de tiros.
Os jovens confessaram que possuíam armas de fogo e elas estavam em uma região de mata na Grota Vila Mariana. Seriam as três armas. A equipe se deslocou e foi constatado o delito.
Os três foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.
As armas apreendidas, foram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre 12 (artesanal), 6 munições calibre 32, duas munições calibre 12 e uma munição calibre 38.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




